A percepção da beleza de envelhecer

A percepção da beleza de envelhecer pode ser aprimorada justamente com os tratamentos estéticos combinados da Biomedicina Estética Avançada personalizados para pessoas com sessenta anos ou mais.

Afinal, mulheres idosas podem (e merecem cuidar bem da pele madura!). Tais mulheres podem, precisam e merecer cuidar bem de si mesmas e sentirem-se bem- cuidadas com os benefícios que os tratamentos combinados resultam no gerenciamento do envelhecimento da pele.

A busca por uma pele saudável não é privilégio apenas para mulheres mais jovens. Além delas, mulheres com mais idade, como por exemplo, com 60 anos ou mais, podem receber tratamentos estéticos faciais e corporais. Cuidar bem de si não é excludente, não depende de idade, bem como pode ser realizado tanto em mulheres, bem como em homens.

A percepção da beleza de envelhecer é um direito das mulheres idosas

Justamente por isso tudo, a percepção da beleza de envelhecer é um direito também das mulheres idosas! Assim sendo, tais mulheres merecem ter uma pele com maior firmeza, uma pele com mais elasticidade, assim como com mais viço. Ao envelhecer, mulheres com 60 anos ou mais merecem sentirem-se felizes com a autoestima de quem se sente bem-cuidada, vivenciando o processo de envelhecimento sem culpas, mas sem preocupações com opiniões de terceiros.

A percepção da beleza de envelhecer

A percepção da beleza de envelhecer é um direito das mulheres idosas. Por vezes, um rompimento de um contexto social, familiar e do grupo de amizade. Assim sendo, por que mulheres com mais idade não podem cuidar da saúde da pele? Por que mulheres com mais idade não podem buscar tratamentos estéticos que tragam benefícios de uma pele saudável, bem como com mais beleza? Pois podem sim!

Tanto podem (como merecem!), que uma grande parte das pacientes aqui na clínica da Dra. Elizabete De Marchi têm mais de 50 anos. Pois saiba que todas estão bastante satisfeitas com os tratamentos com cuidados com a pele, pois os benefícios aparecem com uma maior qualidade da pele.

Desmitificando tabus e desconstruindo pré-conceitos: mulheres com 60+ cuidam da pele sim!

Assim sendo, a menopausa não deveria ser um fator que causasse incômodo social. Ainda mais: não deveria ser algo que dificulte a percepção para mulheres de mais idade em buscar tratamentos estéticos, tanto individuais, bem como personalizados. Afinal, tratamentos para construir uma melhora no quadro de saúde estética dos rostos e corpos devem ser acessíveis a pessoas de todas as idades.

Principalmente se você é mulher, tem 60 anos ou mais e está interessada em cuidar bem da própria pele, agende sua consulta biomédica com a Dra. Elizabete De Marchi. Depois do procedimento, um convite: você terá tempo só seu, para uma boa conversa, acompanhada de um café especial, feito justamente para você poder saborear o prazer que é se sentir feliz consigo mesma!

Olha só o convite que a Dra Elizabete De Marchi deixou para as mulheres com 60+

A percepção da beleza de envelhecer: faça uma jornada de autoconhecimento estético

Da mesma forma, cuidados estéticos em mulheres com 60 anos ou mais é, também, um rompimento com um tabu, o de que não há beleza nas mulheres idosas. Pelo contrário, há e este beleza pode ser potencializada com o auxílio de um correto tratamento estético realizado por uma biomédica esteta especialista. Com o adequado gerenciamento do envelhecimento cutâneo, mais mulheres podem ter uma pele saudável, por meio de tratamentos estéticos, inclusive preventivos.

Por isto tudo, agende agora mesmo sua consulta biomédica em uma clínica de estética em Curitiba, que oferece atendimento humanizado, individualizado e  personalizado, em um ambiente acolhedor.

Então, você pode entrar em contato pelo WhatsApp (41) 9 9665-5769 para confirmar o dia e o horário da sua consulta comigo, na clínica da Dra. Elizabete De Marchi.

Saiba mais sobre a Dra. Elizabete De Marchi, uma biomédica esteta especialista que é referência em harmonização facial e saúde da pele, lendo aqui os inúmeros depoimentos de pacientes atendidas.

IMPORTANTE: eventuais divulgações de marcas comerciais nas postagens no blog não caracterizam conflito de interesse. Para saber mais, confira aqui.

Dra. Elizabete De Marchi – CRBM-PR 0542

Compartilhe

Deixe um comentário

Receba as últimas novidades na sua caixa postal