Como há diferentes belezas femininas, potencialize a sua beleza natural

Há diferentes belezas femininas e elas podem ser realçadas ainda mais com tratamentos estéticos conjugados, realizados de forma competente, na medida das características individuais de cada paciente. Confira esta postagem do blog da clínica da Dra. Elizabete De Marchi e saiba mais como potencializar a sua própria beleza.

Potencialize sua beleza natural com a biomedicina estética avançada

Como há subjetividade na beleza, não existe um padrão único de beleza, pois a beleza feminina é diversa. Deste modo, a beleza feminina deve ser celebrada em todas as suas formas.

Justamente por isto é que os procedimentos estéticos devem ser utilizados adequadamente, buscando resultados com naturalidade, de forma a realçar a beleza natural, não para transformá-la em padrões.

As mulheres precisam ter consciência de seus próprios valores e objetivos antes de procurar por procedimentos estéticos. Assim sendo, sabedoras de que podem potencializar sua beleza natural, as pacientes precisam estar conscientes de que devem procurar por  profissionais qualificadas e comprometidas. Profissionais que priorizam a segurança e a saúde da paciente.

Primeiramente, é preciso saber que a Biomedicina Estética Avançada é uma ciência que pode ser muito útil na potencialização de resultados de procedimentos de saúde. Consequentemente, que destaquem ainda mais a beleza natural de cada pessoa.

De certa forma, é possível dizer que uma biomédica esteta especialista, devidamente qualificada, pode “misturar” a ciência com uma pitada de arte, ao saber combinar as técnicas mais adequadas para “o todo”, biotipo de cada paciente. Assim sendo, atingir os melhores resultados possíveis com um tratamento realmente personalizado.

Há riscos ao buscar padrões estéticos irreais?

Sim, há riscos em uma busca inalcançável por padrões estéticos. Primordialmente, é preciso respeitar as características e também as limitações do organismo de cada pessoa. Isto é uma questão de segurança à saúde de própria paciente. Uma profissional biomédica esteta, que atue com ética, sabe disto. Logo, respeita os limites individuais de cada organismo, o tempo adequado de recuperação, tanto quanto os limites de procedimentos em cada sessão.

Além do mais, um resultado abaixo do esperado pode gerar, inclusive, frustração, bem como desconfiança nas profissionais, o que pode dificultar novos tratamentos à saúde estética. Da mesma forma, esta frustração pode desencadear ações que diminuam a autoestima da paciente, gerando inseguranças.

Leon Tolstói, no romance “Anna Karenina, trouxe à tona as diferentes formas de beleza feminina

Por outro lado, há vantagens ao se valorizar a beleza natural. Cada paciente tem uma área de seu rosto que gosta mais. Do mesmo jeito que esta área pode receber um tratamento estético, outra região do rosto também pode ser receber um procedimento específico, como o queixo, ou então o contorno. Juntamente com eles, os lábios ou as maçãs do rosto. Além delas, a região ao redor dos olhos, bem como o nariz. Ou seja, com um  Planejamento e Análise Facial bem executado, será possível atingir resultados mais harmoniosos do rosto, sem perder a naturalidade e a individualidade.

Há diferentes belezas femininas: conheça o tratamento estético mais indicado para você

Com diferentes tipos de beleza natural das mulheres, conte com a Biomedicina Estética para potencializar a sua própria beleza e fique ainda mais bonita.

Por isto tudo, agende agora mesmo sua consulta em uma clínica de estética em Curitiba, que oferece atendimento humanizado, individualizado e  personalizado. E, ainda mais: tudo isto em um ambiente acolhedor.

Então, você pode entrar em contato pelo WhatsApp (41) 9 9665-5769 para confirmar o dia e o horário da sua consulta comigo, na clínica da Dra. Elizabete De Marchi.

Saiba mais sobre a Dra. Elizabete De Marchi, uma biomédica esteta especialista que é referência em harmonização facial, lendo aqui os inúmeros depoimentos de pacientes atendidas.

IMPORTANTE: eventuais divulgações de marcas comerciais nas postagens no blog não caracterizam conflito de interesse. Para saber mais, confira aqui.

Dra. Elizabete De Marchi – CRBM-PR 0542

Compartilhe

Deixe um comentário

Receba as últimas novidades na sua caixa postal