Mulher alguma precisa ser photoshopada para ser bonita

Mulher alguma precisa ser photoshopada para ser bonita, se sentir bonita, cuidar bem de sua pele, potencializando sua beleza. Mas todas as mulheres podem ampliar os cuidados com a pele com o auxílio de tratamentos estéticos conjugados, realizados em uma clínica Biomedicina Estética Avançada. Tratamentos estéticos de forma personalizada, na medida das necessidades e possibilidades de cada biotipo e das características da anatomia de cada paciente.

Com um tratamento estético adequado, realizado por uma biomédica esteta especialista muito bem capacitada, é possível melhorar a qualidade da pele, independentemente do tipo de pele, assim como do formato do rosto, bem como independentemente da idade da paciente.

Mulher alguma precisa ser photoshopada para ser bonita

Mulher alguma precisa de photoshope para se sentir ainda mais bonita

De maneira geral, uma mulher que tenha uma rotina de hábitos saudáveis, tanto quando uma adequada rotina de cuidados diários com a pele, pode alcançar resultados satisfatórios com um tratamento estético personalizado, realizado de forma conjugada. Ou seja, com uma série correta de procedimentos estéticos combinados para cada paciente.

Desta forma, a busca por uma beleza projetada com auxílio de edições photoshopadas de imagens fica para trás. É o que conta uma matéria jornalística do site Hypeness.

A matéria era sobre uma “série fotográfica que celebra a beleza e a diversidade feminina sem retoques. A campanha foi criada pelas modelos Clementine Desseaux e Charli Howard e ganhou o nome de All Woman Project (“Projeto Todas as Mulheres“, em uma tradução livre do inglês).

A matéria destaca as mulheres selecionadas: as modelos Clementine Desseaux, Charli Howard, Khoudia Diop, Iskra Lawrence, Mari Agory e Paloma Esser; bem como a surfista Quincy Davis. Além delas, foram escolhidas a fitness Holly Rilinger e a professora e blogueira de estilo Lyn Slater). Todas foram escolhidas por serem bastante diferentes umas das outras, mas também “por serem mulheres inspiradoras e naturalmente bonitas”. Por beleza, não quando aos padrões da indústria da moda, mas antes de tudo por serem mulheres que promovem a diversidade.

As mulheres escolhidas para a campanha All Woman Project

A diversidade da beleza feminina

É justamente pela diversidade da beleza feminina que, em 2016, o site Catraca Livre divulgou uma matéria sobre como seria uma mulher de “‘corpo perfeito’ de 17 países diferentes”. Para traçar os diferentes perfis de beleza em dezessete países, foi utilizada uma foto de uma mulher, que foi alterada por ferramenta tecnológica. Com o auxílio da tecnologia, a “mulher foi fotografada e, a partir de sua fotografia original, recebeu 17 versões photoshopadas”.

A diversidade de belezas femininas respeita as individualidades, as diferentes características e histórias de vida que cada mulher tem. Acima de tudo, um tratamento estético tem que respeitar as características individuais de cada paciente, inclusive sua personalidade e posicionamentos de vida.

Há aquelas mulheres que se sentem bem consigo mesmas e, por isso, não querem realizar um procedimento estético. Há de se respeitar tal decisão. Por outro lado, há mulheres que querem potencializar alguma característica em seus rostos. ou então em alguma outra região seus corpos. Nesse sentido, deve se respeitar qualquer que seja a decisão da mulher. Afinal, toda mulher tem o direito de cuidar da própria pele!

Já passou da hora das pessoas não respeitarem as decisões das mulheres, independentemente de suas idades, sejam elas jovens. ou então adultas. Da mesma forma, sejam elas idosas, com uma pele madura.

O que é o mais importante é as mulheres que buscarem ajuda na Biomedicina Estética para potencializar algo em si mesmas tenham suas decisões respeitadas. Ou seja, tanto faz a cor da pele, o tipo de pele. Também tanto faz a altura, ou o peso. O que realmente importa é a decisão que a mulher tomou.

Agende sua consulta, pois mulher alguma precisa ser photoshopada para ser bonita

O que realmente importa é a decisão da mulher em buscar por um tratamento estético para sua pele. Afinal, ela é a dona de seu próprio destino. Por vezes, a mulher pode até mesmo ser desestimulada a fazer um tratamento estético, inclusive por pessoas do seu círculo familiar ou de amizades.

Entretanto, uma consulta biomédica pode ser extremamente útil para quem quer saber mais sobre os procedimentos estéticos. Durante a consulta, a paciente terá a oportunidade de perguntar à biomédica esteta sobre os resultados possíveis de de cada procedimento.

Por isso tudo, agende agora mesmo sua consulta em uma clínica de estética em Curitiba, que oferece atendimento humanizado, individualizado e  personalizado, em um ambiente acolhedor.

Então, você pode entrar em contato pelo WhatsApp (41) 9 9665-5769 para confirmar o dia e o horário da sua consulta comigo, na clínica da Dra. Elizabete De Marchi.

Saiba mais sobre a Dra. Elizabete De Marchi, uma biomédica esteta especialista que é referência em harmonização facial, lendo aqui os inúmeros depoimentos de pacientes atendidas.

IMPORTANTE: eventuais divulgações de marcas comerciais nas postagens no blog não caracterizam conflito de interesse. Para saber mais, confira aqui.

Dra. Elizabete De Marchi – CRBM-PR 0542

Compartilhe

Deixe um comentário

Receba as últimas novidades na sua caixa postal